20/04/2024 00:22:49

Acidente
26/08/2021 05:00:00

Homem é morto a tiros após ser perseguido por indivíduos em Arapiraca

Vítima foi atingida pelos disparos ao tentar entrar em uma residência para fugir dos suspeitos; SAMU chegou a ser acionado para os primeiros socorros


Homem é morto a tiros após ser perseguido por indivíduos em Arapiraca

Um homem foi assassinado a tiros após ser perseguido por indivíduos, na noite desta terça-feira (24), no bairro Boa Vista, na cidade de Arapiraca, agreste alagoano..

Segundo informações da polícia, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo ao tentar entrar em uma residência para fugir dos suspeitos. Ainda não há informações sobre a identificação dos autores ou motivação do crime. O homem, que não teve o nome divulgado, já possui passagem pela polícia.

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para a ocorrência e realizaram rondas na região, mas ninguém foi encontrado.

Além dos militares, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada para prestar os primeiros socorros à vítima. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) também estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis.

https://www.gazetaweb.com/ 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News