29/03/2024 06:25:04

Polícia
07/07/2021 03:00:00

Segurança Pública não registra homicídio nas últimas 24h em AL


Segurança Pública não registra homicídio nas últimas 24h em AL

Não consta nenhum homicídio, nas últimas 24 horas, no boletim emitido à imprensa pela Secretaria de Estado da Segurança Pública. Para combater crimes, o governo Renan Filho vem abrindo concursos, convocando novos policiais, investindo em equipamentos e modernizando o sistema.

O forte trabalho de combate ao crime que vem sendo realizado pelas forças de segurança tem refletido em uma redução contínua ao longo deste ano. Desde fevereiro os números de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI) estão em queda. Os dados ainda revelam que já são quatro meses que os homicídios registrados em um mês ficam abaixo de 90. Em março e abril foram registrados 84 homicídios e em maio 88.

O secretário da Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, disse que o resultado é fruto do forte trabalho realizado pela Pasta

Vale destacar que, com o isolamento social, em decorrência da Covid-19, há uma redução no quantitativo de pessoas circulando nas ruas, o que faz com que caiam os índices de violência. 

Folha de Alagoas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News