28/03/2024 20:15:52

Polícia
23/06/2021 07:00:00

Desaparecido há 5 dias, caminhoneiro alagoano é encontrado morto em Sergipe


Desaparecido há 5 dias, caminhoneiro alagoano é encontrado morto em Sergipe

As buscas pelo caminhoneiro José Wilson de Souza Júnior, de 44 anos, nascido em Água Branca no Sertão de Alagoas tiveram um trágico final na manhã desta segunda (21). Desaparecido desde o dia 17 de junho, o alagoano foi encontrado já sem vida em uma região de matagal, num trecho da BR-101, próximo ao município de São Cristóvão, em Sergipe. 

Segundo informações fornecidas pela família de José Wilson, o mesmo havia se deslocado até o estado de Sergipe para trabalhar, após isso foi visto em um posto de combustíveis situado na cidade de Pedrinhas-SE, e essa seria a última vez em que o mesmo teria sido visto com vida.

Após um período sem informações sobre o paradeiro de José Wilson, diversas buscas foram realizadas até o corpo do caminhoneiro ser encontrado em um matagal num trecho da rodovia federal, conforme foi informado pela Polícia Civil de Sergipe. Entretanto, seu caminhão, um Mercedez Benz, de placa OHC-7551/Água Branca - AL, na cor azul, ainda não foi localizado pela polícia. O caso segue sendo investigado.

O resultado do laudo do IML será aguardado pela delegada responsável pela investigação, Thereza Simony, para que possa dar continuidade as investigações e confirmar a causa da morte.

Aqui Acontece



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News