25/04/2024 05:04:13

Polícia
18/05/2021 13:00:00

PRF prende sete pessoas e cumpre mandado de prisão em fiscalizações nas BRs de Alagoas


PRF prende sete pessoas e cumpre mandado de prisão em fiscalizações nas BRs de Alagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu sete pessoas neste final de semana em Alagoas. Entre os crimes estão: porte de drogas para consumo, uso de documento falso,  embriaguez ao volante, tráfico de drogas, receptação e desobediência. Além do cumprimento de um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Os flagrantes aconteceram nas BRs 423, 101, 316 e 104.

De acordo com as informações da PRF, o primeiro caso ocorreu na sexta-feira (14), quando uma equipe realizava fiscalização no km 25 da BR 423, em Canapi, município de Alagoas, quando abordou um veículo M.benz/L, de cor vermelha.

Durante os procedimentos de verificação pessoal e veicular, o homem apresentou uma foto que dizia ser da sua Carteira de Habilitação, mas os policiais conseguiram descobrir que era falsa. Eles então foram verificar dentro do caminhão e encontraram 03 unidades Nobésio (anfetamina). 

O motorista foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia. Ele vai responder por porte de drogas para consumo e uso de documento falso.

Ainda segundo a PRF, a outra ocorrência aconteceu na noite do sábado (15), no km 77 da BR 101, em Rio Largo. Os policiais deram ordem de parada a um ônibus/Volare V8. 

Cada Minuto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News