25/04/2024 23:50:34

Municípios
18/05/2021 11:00:00

Protesto em Novo Lino critica elevada remuneração do procurador geral e reforça apoio a prefeita Marcela


Protesto em Novo Lino critica elevada remuneração do procurador geral e reforça apoio a prefeita Marcela

O sábado (15), na cidade de Novo Lino foi marcado por protestos públicos. Manifestantes linenses foram as ruas em desfavor da elevada remuneração de seu Procurador-Geral, cujo valor é de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) o que para os moradores daquela cidade destoa, em absoluto, da realidade orçamentária do referido ente público.

Munidos de faixas e palavras de ordem, os manifestantes afirmaram: “Os linenses não aceitam os salários abusivos do procurador do município”.

Observou-se, ainda, no protesto cartazes com os dizeres: “O linense não solta a mão dela”, em alusão às medidas adotadas pela atual Prefeita da Cidade que encampou providências legais e jurídicas visando corrigir a gritante distorção e ilegalidade objeto do mencionado protesto.

Apesar da indignação que é considerada justificável, o protesto ocorreu de forma pacífica, mesmo diante da orientação que ocasionou a exoneração de diversos servidores públicos temporários em Novo Lino, corroborando a mensagem exposta pelo público participante do movimento, de que “o linense não solta a mão dela”. Se referindo a permanecerem firme ao lado da prefeita Marcela Gomes.

JG Notícias



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News