28/03/2024 12:55:17

Polícia
12/05/2021 03:00:00

Jovem é morto a pedradas em cidade da zona da mata


Jovem é morto a pedradas em cidade da zona da mata

Um jovem de 23 anos foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (12) na localidade conhecida como Povoado Santa Fé, na área urbana da cidade de União dos Palmares, zona da mata do Estado.

As informações sobre o crime são escassas. Sabe-se, até o momento, que a vítima foi identificada como Luan Clemente da Silva, de 23 anos. O corpo teria sido encontrado por populares, por volta das 6h30, quando informaram à delegacia local.

Foram acionados perícia e IML, que irá providenciar a remoção do corpo para a sede do Instituto, na capital alagoana. Até o momento não há informações sobre a autoria do crime ou suas motivações. A vítima, segundo os primeiros levantamentos, teria sido morta a pedradas.

De acordo com a página eletrônica do Tribunal de Justiça de Alagoas, Luan Clemente da Silva já havia cumprido pena no sistema prisional e estava em liberdade desde 2019.

Alagoas 24 Horas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News