26/04/2024 21:04:14

Educação
06/11/2020 19:00:00

Projeto de extensão da UFAL realiza oficina on-line sobre DST´s e educação sexual


Projeto de extensão da UFAL realiza oficina on-line sobre DST´s e educação sexual

Este mês de novembro, n dias 9, 11, 13, 16, 17 e 19, acontece o 1° Workshop Quem ama se informa, abordando questões sobre infecções sexualmente transmissíveis e educação sexual. O evento, organizado pelo projeto de extensão Quem Ama, Cuida!, vinculado ao Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde (ICBS) da Ufal, será on-line com transmissão pelo Instagram.

O evento é gratuito e terá a participação de profissionais de vários locais do país, entre eles, médico Mauro Romero, pesquisador e presidente da Sociedade Brasileira de DST; a odontóloga e bióloga molecular Camila Beder, que atua na área da patologia geral e bucal; a médica Fernanda Grassi, que trabalha na área de infectologia e imunologia, com ênfase em imunologia celular e HIV; e a microbiologista Luísa Villa, que atua na área de microbiologia, com ênfase em virologia, em oncologia básica e HPV.

O workshop vai divulgar informação e conhecimento sobre IST's (Infecções Sexualmente Transmissíveis) e educação sexual, em duas semanas de programação. Será emitido certificado de 12 horas para os participantes. Para se inscrever, basta acessar o link aqui.

Ascom UFAL



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News