29/03/2024 05:57:47

Acidente
19/10/2020 07:00:00

Enfermeira morre em acidente entre moto e carro em Palmeira dos Índios

Vítima que não usava capacete no momento do acidente foi arremessada ao chão e bateu com a cabeça no asfalto


Enfermeira morre em acidente entre moto e carro em Palmeira dos Índios

Uma enfermeira de 27 anos morreu na madrugada deste domingo (18), vítima de um acidente de trânsito no centro de Palmeira dos Índios. A colisão que ocorreu nas proximidades do Aero Clubo, envolveu uma motocicleta NXR-150 Broz e placa NLZ-5819 e um carro modelo Gol e placa OHK-7136.

Informações apuradas pelo Portal Todo Segundo, dão conta, que Layse Cavalcante trafegava na moto. Enquanto que o carro era conduzido por jovem de 21 anos. Com o impacto, a vítima que não usa capacete no momento do acidente foi arremessada ao chão e bateu com a cabeça no asfalto.

A enfermeira ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito momento depois na unidade hospitalar. As causas do acidente não foram informadas.

Todo Segundo apurou ainda, que Layse Cavalcante mesmo sendo enfermeira não estava exercendo sua profissão ultimamente.

O 10º Batalhão de Polícia Militar não revelou a identidade do motorista e nem as medidas adotadas contra ele que se recusou a fazer o teste do bafômetro. O 10º BPM informou apenas que o carro foi liberado a ser retirado do local do acidente e que moto foi entregue a um familiar da vítima.

Todo Segundo



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News