19/04/2024 17:27:00

Educação
09/10/2020 19:00:00

17 cursos da Universidade de Harvard para fazer online e de graça


17 cursos da Universidade de Harvard para fazer online e de graça

Uma das mais prestigiadas universidades do mundo, Harvard é também uma das mais concorridas – e, para nós, brasileiros, também é um tanto longe: localizada no estado de Massachusetts, nos EUA, a universidade de Harvard e seus cursos são, portanto, um tanto difícil de serem acessados. No contexto da atual pandemia, tal dificuldade se aproximaria do impossível – não fossem as maravilhas da internet: 17 cursos oferecidos na universidade em áreas diversas estão disponíveis online.

A novidade está sendo oferecida através da plataforma Academic Earth, e os cursos se dividem entre áreas como economia, tecnologia, ciências da computação, histórialiteratura e mais. “Introdução intensiva às ciências da computação”, “Shakespeare afinal de contas: as últimas peças”, “As escrituras hebraicas no judaísmo e no cristianismo” e “Estatísticas 110: Probabilidade” são alguns dos cursos oferecidos – que ilustram a absoluta variedade de temas disponibilizados pela plataforma.

Fundada em 1636, a Universidade de Harvard é a mais antiga instituição de ensino superior dos EUA. Para viajar à cidade de Cambridge e estudar em Harvard – mesmo que virtualmente – basta acessar aos cursos aqui.
 


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News