25/04/2024 19:24:27

Justiça
13/09/2020 23:00:00

MP acompanha caso de atentado à bala que deixou adolescentes feridos no Sertão


MP acompanha caso de atentado à bala que deixou adolescentes feridos no Sertão
O Ministério Público de Alagoas (MP/AL) confirmou, neste sábado (12), que está acompanhado o caso de um atentado à bala que deixou três adolescentes feridos, na última quinta-feira (10), no município de Senador Rui Palmeira, no Sertão de Alagoas. A suspeita é de que um policial militar reformado tenha efetuado os disparos. 
O promotor de Justiça Fábio Bastos afirmou que vai atuar com firmeza para condenar os culpados. Segundo ele, por se tratar de um crime que envolve crianças, a investigação corre em sigilo.

"Aqueles que cometeram, se for mais de um autor, serão punidos na forma da lei. Ocorre que neste caso, dentre as vítimas têm crianças e a lei prevê o sigilo no processo. Ainda há uma investigação iniciando e não podemos divulgar os nomes dos investigados para não atrapalhar as investigações, até mesmo porque a Lei de Abuso de Autoridade não permite, mas iremos atuar com a firmeza de sempre para buscar a condenação daquele ou daqueles que cometeram este bárbaro crime em Senador Rui Palmeira", disse o promotor.

Entenda o caso

Três crianças, sendo dois irmãos de 10 e 11 anos, e um tio dele, de 14 anos, estavam à porta de residência quando foram atingidos pelos disparos de arma de fogo, na rua Divaldo Suruagy, na cidade de Senador Rui Palmeira. Segundo testemunhas, um policial militar reformado, que não teve o nome divulgado, é suspeito de praticado o crime.

De acordo com informações do portal Correio Notícia, os irmãos conseguiram correr do suspeito, mas foram atingidos nas pernas. Já o tio deles, que não conseguiu fugir, foi atingido no tórax.

O suspeito do crime conseguiu fugir em um veículo. Até o momento ninguém foi preso.
 
Já é Notícia
 
 
  
 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News