19/04/2024 14:35:19

Municípios
12/07/2020 15:00:00

Prefeitura de Messias distribui kit com máscara, touca e luvas aos feirantes; além de trabalho de conscientização


Prefeitura de Messias distribui kit com máscara, touca e luvas aos feirantes; além de trabalho de conscientização

O município de Messias ganha destaque na região metropolitana de Maceió e outras áreas do estado de Alagoas, por ser um exemplo do protagonismo municipal em momentos de crise. Além disso, de ser uma inspiração de como manter o trabalho sempre avançando, sem descuidar dos cuidados com a saúde das pessoas.

Em mais um sábado de ações de combate e enfrentamento a pandemia do Coronavírus, a secretaria de saúde cumpre mais um dia de visita a feira livre, que é um dos principais meio de venda direta da produção local – como frutas, verduras e legumes.

Foi realizado, um comboio de ações preventivas e fiscalização relativa ao coronavírus. O objetivo da ação é orientar o público e os feirantes sobre a contenção da doença, como a importância do uso de máscaras e higienização das mãos, evitando sempre o contágio.

Durante mais um sábado, a Prefeitura de Messias através da Secretaria de Saúde, distribuiu um kit com máscaras, toucas e luvas para que os feirantes possam continuar seus trabalhos, mas com toda segurança necessária e garantindo ainda a saúde dos clientes. Os feirantes reconhecem a importância da ação e estão juntos nessa luta.

Na ação, a equipe faz a aferição da temperatura dos feirantes, utiliza álcool em gel, além de todo trabalho de conscientização. Morgana Oliveira é secretária de saúde e vem trabalhando junto com a equipe para, ao lado do governo do prefeito Luiz Emílio fortalecer ainda mais o combate contra o Coronavírus.

É a Prefeitura de Messias trabalhando Cada Vez Melhor, porque nada supera o trabalho. Reforça a Secretária da pasta.

JG Notícias



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News