28/03/2024 18:46:45

Polícia
06/07/2020 17:30:00

PM recupera peças automotivas e homem é detido acusado de saque e furto a carga na BR 101 em Joaquim Gomes


PM recupera peças automotivas e homem é detido acusado de saque e furto a carga na BR 101 em Joaquim Gomes

Ainda durante a noite de sexta-feira (3), uma abordagem policial através da Polícia Militar da 2ª Cia/Ind, resultou na apreensão de peças automotivas no município de Joaquim Gomes. Segundo a Polícia o material teria sido furtado de carga de uma carreta as margens da BR 101, no trecho que corta o município de Joaquim Gomes.

A ação policial aconteceu por volta das 22h30m, quando denúncias anônimas levou a guarnição até um homem que segundo as informações um homem estaria de posse de materiais provenientes de saques e furtos a cargas. No local a polícia foi até a residência e solicitando autorização dos responsáveis disse ter realizado buscas e constatou a veracidade dos fatos.

O fato aconteceu na Rua Vereador Zé Pedro, no bairro Antônio Celestino Lins, quando além de apreensão dos materiais supostamente saqueado, a polícia apreendeu também três munições calibre 12 e três munições calibre 38. O homem que foi acusado de obter de maneira ilícita os materiais tem idade de 29 anos – que não pode ter a identidade revelada por conta da lei de abuso de autoridade.

No local, os militares apreenderam 19 peças novas de motor automotivas FIAT (câmbios, colunas e caixas de direção) a própria polícia disse que o material apreendido teria um valor aproximado de R$ 70mil. Os envolvidos foram devidamente qualificados quando o caso foi repassado para a Polícia Civil, ficando a disposição da autoridade policial judiciária para procedimentos cabíveis.

Jg Notícias



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News