18/04/2024 19:25:37

Solidariedade
06/04/2020 17:00:00

Após infarto, família de forrozeiro palmarino Sandro Becker cria vaquinha virtual para cirurgia


Após infarto, família de forrozeiro palmarino Sandro Becker cria vaquinha virtual para cirurgia

A filha do cantor está fazenod uma "vaquinha Virtual" para arrecadar fundos para realizar uma cineangiocoronariografia, exame para o diagnóstico de diversas doenças cardíacas. O estado de saúde do artista inspira cuidados, e pelo Sistema Ùnico de Saúde", não havria previsão de realização do exame.

"Aos fãs e Amigos de Meu Pai Sandro Becker, neste momento se encontra precisando de uma Cineangiocoronariografia URGENTE, porem neste momento NÃO POSSUI NEM PLANO DE SAÚDE e o SUS não possui previsão de realização. O estado é sério! E a URGÊNCIA MAIOR AINDA. Criamos esta Vakinha Virtual para ele realize a cirurgia particular pois o quadro só agrava! Contamos com a colaboração dos Amigos e Fãs, obrigada!", diz o apelo da fila. As ajudas podem ser feitas pelo site "Vakinha". 

O cantor, de 65 anos, já teve alta, mas a liberação se deu por conta dos riscos do ambiente hospitar durante a pandemia da covid-19. 

Natural de União dos Palmares, misto de cantor de forró e humorista, Becker ficou famoso nacionalmente com músicas como Selma,  Julieta, Gatinho angorá, Tico mia entre outras.

Tnh1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News