18/04/2024 20:58:57

Violência União
03/04/2020 14:30:00

Auxiliar de pedreiro é assassinado a tiros em União dos Palmares


Auxiliar de pedreiro é assassinado a tiros em União dos Palmares

Dois elementos de identidade ainda desconhecida da policia utilizando o elemento surpresa mataram a tiros um servente de pedreiro np Bairro Newtonm Pereira na zona periferecica de UJnião dos Palmares.

Populares contaram aos militares do 2o. BPM que atenderam a ocorrencia que a vitima trabalhava normalmente na obra de ma residencia quando dois elementos chegaram ao local

Um rapaz de 20 anos foi assassinado à tiros na tarde desta quinta-feira (02), no bairro Newton Pereira, em União dos Palmares, região da mata de Alagoas. De acordo com a Polícia Militar, a vítima era servente de pedreiro e (cuja identidade não foi revelada) no momento do crime, estava trabalhando na construção de uma casa. O homem ainda teria tentado corfrer mas morreu poucos metros adiante crivado de balas.

A vitima não esboçu reação a atvidade criminosa. O assassinato ocorreu no meio da tarde desta quinta feira dia 02 por volta das 15:40.

Uma equipe do Delegado Antonio Nunes estgeve no local do delito e ouviram testemunhas; O inquerito que irá eluciodar o caso terá sequencia na terça feira no cartorio da delegacia regionalo.

Agência Tribuna União - Foto Redes Socias

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News