28/03/2024 19:40:00

Entretenimento
18/01/2020 09:00:00

Batucada Literária movimenta Jaraguá no fim de semana


Batucada Literária movimenta Jaraguá no fim de semana

Robson Muller

A partir desta sexta-feira (17), acontece na Rua Sá e Albuquerque a Batucada Literária, evento realizado por meio de uma parceria entre a Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac) e a Universidade Federal de Alagoas (Ufal), com o intuito de celebrar o êxito da nona Bienal do Livro de Alagoas e da edição mais recente do Natal dos Folguedos, realizados na capital, no segundo semestre do ano passado.

Na sexta (17), o evento será iniciado, às 19h, na Praça Dois Leões, com a apresentação da cantora Wilma Araújo, que antecede a solenidade de abertura do evento, com a participação da reitora da Ufal, Valéria Correia, e do gestor da Fmac, Vinicius Palmeira.

No sábado (18), a programação será realizada, das 10h às 22h, em diversos pontos da Rua Sá e Albuquerque. Segundo Vinicius Palmeira, o evento vai contribuir com o movimento de valorização do Jaraguá por meio de atividades que devem atrair milhares de pessoas.

“Estamos colocando dois eventos de grande repercussão, isto é, a nona Bienal do Livro de Alagoas e a edição mais recente do Natal dos Folguedos, em um único espaço. Tenho certeza que o resultado deste evento não será diferente. E quem ganha é o nosso povo e, sobretudo, o bairro do Jaraguá, que continuará movimentado até o Carnaval”, destacou o presidente da Fmac.

Confira aqui a programação completa.

Al1

Ascom Fmac



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News