16/04/2024 17:29:40

Sinistro
14/01/2020 04:00:00

Trabalhador que desapareceu ao viajar para velório é encontrado morto


Trabalhador que desapareceu ao viajar para velório é encontrado morto

Acabou de forma trágica o desaparecimento do trabalhador José Alaelson Nobres dos Santos, de 49 anos. O homem foi encontrado na tarde de hoje (12), em um trecho da rodovia estadual AL 450, próximo ao Povoado Sapucaia, em Anadia.

A motocicleta que a vítima conduzia, uma Honda 150, cor vermelha, placa OHG-3540/AL, estava ao lado do corpo, dentro de uma vala.

A família acredita que ‘Zé Alaelson’, como era conhecido, perdeu o controle do veículo e caiu no local. A vítima apresentava vários ferimentos na região da cabeça e morreu, supostamente, por não ter recebido socorro.

José Alaelson saiu de casa na tarde de ontem (11), no bairro São Jorge, em Teotônio Vilela, ele seguia para o velório de uma pessoa da família, em Anadia, quando desapareceu. Reveja: Trabalhador de Teotônio Vilela desaparece quando seguia para velório em Anadia

O corpo do homem foi encontrado por familiares, que acionaram a polícia. Após os procedimentos do Instituto de Criminalística (IC), o cadáver foi recolhido para o IML.

Detalhe da Notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 24
Notícias Agora
Google News