19/04/2024 11:44:16

Alagoas
13/01/2020 08:40:00

Bárbarie: mulher é encontrada decapitada na periferia de União dos Palmares

Corpo foi encontrado proximo de um açude a 5 quilometros do centro da cidade


Bárbarie: mulher é encontrada decapitada na periferia de União dos Palmares

Populares encontraram na manhã desta segunda feira (13) o corpo de uma mulher aparentando 25 anos de idade, decapitado, e com várias marcas de estilete (provalvelmente provocados por uma faca peixeira no toráx e coração) em uma estrada vicinal proximo a uma açude que divide os bairros Sagrada Família (antigo Mutirão) e Fazenda Frios.

Avisada do achado macabro, policiais lotados no Segundo Batalhão se deslocaram ao local e isolaram a área além de ter acionado  o Insdtituto de Criminalistica e o Instututo Médico Legal.

Policiais da Delegacia Regional estão no local e já iniciaram as primeiras investigações. Uma fonte informou a Agência Tribuna União que a policia vai trabalhar (pelas caracteristicas do corpo encontrado) com três hipoteses: a primeira, crime passional: a segunda ligação com o trafico de drogas e a terceira, tentativa - ou consumação de estupro-  embora o corpo tenha sido encontrado vestido com a blusa levantada e a calça jeans abaixada até a altura do orgão sexual da mulher.

Pelos primeiros levantamentos policiais e pelo estado já quase de rigidez do cadaver, o feminicidio deve ter ocorrido por volta das 3 horas da manhã.

O Delegado Valter Nascimento deve começar a ouvir as testemunhas e parentes da vitima (quando encontrados) a partir desta terça feira.

Agência Tribuna União

Material Fotografico - Cortesia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News