29/03/2024 03:11:20

Sinistro
15/12/2019 02:00:00

Grave acidente resulta em mulher ferida e homem morto, em Girau do Ponciano


Grave acidente resulta em mulher ferida e homem morto, em Girau do Ponciano

Um grave acidente de moto resultou em uma mulher ferida e um homem morto, na manhã deste sábado, 14, na rodovia AL 115, entrada do Sítio Mata Vermelha, em Girau do Ponciano.

As vítimas estavam em uma motocicleta Honda de cor preta. Segundo informações colhidas no IML de Arapiraca, a motocicleta sobrou na rodovia, bateu em algumas estacas e o casal foi arremessado.

O corpo do condutor da moto, identificado como Antony, conhecido como Tony, está no local, aguardando perícia e recolhimento dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).

A mulher foi socorrida em estado grave, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. De acordo com amigos das vítimas, o casal é de Campo Grande, havia saído da casa da avó da mulher, no Sítio Mumbaça, zona rural de Traipu, e seguia para Girau do Ponciano.

Já é Notícia



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News