16/04/2024 07:31:44

Sinistro
18/07/2019 12:15:00

Acidente no ‘trevo do Gunga’ deixa duas vítimas, uma morreu no local


Acidente no ‘trevo do Gunga’ deixa duas vítimas, uma morreu no local

Uma colisão seguida de atropelamento deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida no início da noite desta quarta-feira, dia 17, na rodovia estadual AL 220, no trecho popularmente conhecido como ‘trevo do Gunga, na Barra de São Miguel.

Testemunhas do acidente afirmam que após o choque entre os veículos de duas rodas, um carro de passeio, de modelo não identificado, atropelou os ocupantes de uma das motos - Honda CG 150 Sport, cor preta, placa MVG-8957/AL.

O sinistro provocou a morte instantânea do condutor e deixou ferida uma mulher que viajava como carona. O veículo seguia sentido São Miguel dos Campos.

Ainda segundo as informações colhidas no local, a segunda moto, assim como o suposto veículo de passeio, deixaram o local sem prestar socorro às vítimas, até o momento não identificadas.

A reportagem do AlagoasWeb confirmou, com pessoas que estiveram no local e afirmaram conhecer a vítima, que o motociclista morto é morador do bairro Wellington Torres, em São Miguel dos Campos, ele foi identificado apenas por Jailson. A mulher socorrida é sua esposa.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), foram enviados ao local.  

Alalgoasweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News