26/04/2024 18:56:55

Polícia
13/06/2019 16:00:00

Presos homens que torturaram mulheres de traficantes


Presos homens que torturaram mulheres de traficantes
Ilustração

oliciais da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) mantém as investigações que visam prender todos os integrantes de uma quadrilha de traficantes de droga responsáveis por torturarem companheiras de presos. Todas as torturas foram filmadas e compartilhas em mídias sociais.

Na madrugada da terça-feira, 11, os policiais prenderam dois integrantes do grupo.

Expedito Correia de Araújo, 38, o Sula e Frankle Jossimo Lopes de Lima, 27, o Geraldinho, foram localizados em casa, no bairro do Bom Parto, em Maceió.

Sula e Geraldinho teriam participado da tortura da jovem que seria companheira do traficante Renato da Silva Lima, acusado de ser o mandante do crime.

No primeiro caso de tortura a vítima, de 21 anos, foi espancada enquanto falava com um homem no telefone celular. O cabelo dela foi cortado com uma tesoura e depois a cabeça raspada com um barbeador. Para a polícia o homem ao telefone era Renato, que cumpre pena no sistema prisional em Maceió.

No segundo caso as torturas teriam sido motivadas porque a vítima estaria mantendo relações com outro homem. A vítima, também companheira de um traficante preso, foi espancada nos pés, mãos e em outras partes do corpo.  

Coincidentemente os dois casos teriam acontecido no último dia 3.

Emergência 190



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News