19/04/2024 12:28:51

União dos Palmares
13/01/2019 07:09:00

Delegacia da PRF em União dos Palmares vai mudar de endereço


Delegacia da PRF em União dos Palmares vai mudar de endereço
Delegacia atual

Uma informação não oficial disse a Agência Tribuna União que provavelmente no inicio do mês de abril haverá a mudança da 1ª Delegacia da Policia Rodoviária Federal que atualmente funciona no Km, 35,4 da BR-104 para o km. 29 da mesma rodovia mais precisamente na Fazenda ‘Pedrinhas’ zona rural do município a cerca de 6 quilômetros da cidade.

A obra orçada em R$ 3.372.080,41 já está em adiantado estado só que com algumas modificações como a ampliação das acomodações do cartório e dos agentes, amplo estacionamento para veículos e animais apreendidos e informatização.

Não foram fornecidos mais detalhes sobre o assunto, mas nas antigas dependências deverá funcionar uma repartição estadual onde serão expedidas guias para transportes de animais da Secretaria da Agricultura de Alagoas.

‘Mesmo afastada da cidade, a nova delegacia fica mais próxima da fronteira aumentando a área de abrangência da policia. O efetivo será reforçado, a frota de veículos ampliada além da informatização e serviço de rádio moderno’ disse um agente que preferiu não se identificar,

A mesma fonte disse ainda que também já é do conhecimento da diretoria do órgão que foi reativada uma estrada vicinal na Fazendo Torrões que margeia o Rio Mundaú (por trás da delegacia) interligando o Bairro de Várzea Grande a ponte sobre o Riacho Seco no acesso ao distrito de Rocha Cavalcante o que evita o transito na BR-104, se tornando inclusive uma rota de fuga. ‘A direção já está tomando as providencias cabíveis referente a este assunto’ disse a fonte.

Agência Tribuna União

atribunadeuniao@gmail.com

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News