23/04/2024 21:51:02

Polícia
13/11/2018 07:03:00

Corpo é encontrado enrolado em tapete e coberto por colchão na Cambona


Corpo é encontrado enrolado em tapete e coberto por colchão na Cambona
Ilustração

Com Alagoas 24 Horas

O corpo de um jovem, ainda sem identificação e de aproximadamente 23 anos, foi encontrado, nesta segunda-feira, 12, enrolado em um tapete e coberto com um colchão em um terreno baldio próximo a linha férrea, na Avenida Francisco de Menezes, no bairro de Cambona.

Conforme dados do perito criminal do IC, Fernando Palmeira, o crime provavelmente aconteceu na madrugada desta segunda-feira e a vítima foi morta com um tiro no rosto. O disparo de arma de fogo atingiu a região molar do lado direito.

Quando a vítima foi encontrada, vestia apenas uma bermuda, da cor vermelha. O jovem tem a pele e os cabelos escuros. Além disto, possui tatuagem de palhaço nas costas e outra com o nome “Maria Santa” no tórax.

Equipes do 1º BPM ficaram no local até que os peritos do IC finalizassem os trabalhos. Em seguida, o corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima.

No local, moradores e comerciantes informaram que a região é frequentada por usuários de entorpecentes.

O delegado Antonio Henrique, da Delegacia de Homicídios, disse em entrevista à TV Pajuçara, que o corpo deve estar no local desde a madrugada e que irá conduzir os trabalhos investigativos inicialmente para identificá-lo e saber se testemunhas podem informar como, onde e por qual razão o crime aconteceu.

A polícia pede para que quem tiver informações sobre o caso entrar em contato com a Polícia Civil por meio do disque denúncia, 181. O anonimato é garantido.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News