18/04/2024 16:30:51

Polícia
05/07/2018 12:33:00

Sergipanos que tinham acabado de assumir o tráfico em Porto Real do Colégio são presos pela PC


Sergipanos que tinham acabado de assumir o tráfico em Porto Real do Colégio são presos pela PC
Droga e dinheiro apreendidos

O delegado Rômulo Santana Andrade e os agentes da Polícia Civil lotados na delegacia de Porto Real do Colégio seguem empenhados no combate ao tráfico de entorpecentes no município ribeirinho. No final da tarde desta terça, 03, mais dois elementos foram tirados de circulação e drogas apreendidas.

De acordo com as informações policiais, Marcos Vinícius Cruz dos Santos e William Duarte Lima Oliveira, ambos de 20 anos e naturais de Aracaju, em Sergipe, foram presos em uma residência situada no Conjunto São Pedro, por trás da sede 3ª companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar.

Com a dupla, os agentes encontraram 19 bombinhas de maconha e uma pedra de crack, drogas prontas para serem comercializadas; além de R$ 62 em notas diversas e R$ 84,50 em moedas. Ao serem presos, Marcos Vinícius e William Duarte declaram que não possuíam parentes em Porto Real do Colégio e que eram usuários de entorpecentes desde a infância.

A equipe comandada pelo delegado Rômulo Andrade acredita que os jovens tinham assumido o comando do tráfico na região recentemente, visto que os mesmos foram presos em uma residência que foi alvo da Operação Alvorecer 1, deflagrada em 27 de junho e que resultou na apreensão de drogas e em prisões.

Ainda segundo a polícia, William Duarte possui passagens no sistema prisional sergipano pela prática de roubo, onde permaneceu cerca de um ano e dois meses à disposição da Justiça. Com aqui acontece



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News