19/04/2024 08:28:19

Polícia
04/07/2018 12:31:00

Turista fica ferido em assalto na Praia do Francês


Turista fica ferido em assalto na Praia do Francês
Delegacia Barra de São Miguel

Um turista, ainda sem identificação, foi vítima de assalto, na tarde desta terça-feira, 03, na Praia do Francês, um dos principais balneários turísticos da cidade de Marechal Deodoro.

As primeiras informações repassadas pela Polícia Militar dão conta que a vítima e sua família tinham aproveitado um dia de lazer na Praia do Francês e ao retornar ao carro, o Fiat Uno Vivace, de cor verde-limão, para irem embora, foram abordados pelos criminosos.

O turista, natural de São Paulo, tentou reagir ao assalto e levou uma facada de raspão. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Francês, recebeu atendimento médico e já foi liberado. O carro, que era alugado, foi levado pelos assaltantes.

Após ser atendido na UPA, a vítima esteve no 18º Distrito Policial de Barra de São Miguel para a confecção de um boletim de ocorrência.

Carros roubados

Apenas nesta terça-feira, 03, dois veículos foram roubados na cidade de Marechal Deodoro. Nesta manhã, a caminhonete Hilux branca, de placa QLI-5800, foi tomada em assalto em um lava a jato do bairro Taperaguá. 

Hoje à tarde, criminosos levaram o Fiat Uno Vivace verde-limão, de placa NMF 2389, durante o assalto ao turista paulista. Com alagoas 24 horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News