16/04/2024 03:53:39

Justiça
28/06/2018 13:31:00

Motorista de acidente com VLT é indiciado por homicídio culposo e lesão corporal


Motorista de acidente com VLT é indiciado por homicídio culposo e lesão corporal
Acidente deixou vitimas fatais

A Polícia Civil concluiu o inquérito do acidente entre um carro e o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), que aconteceu no dia 5 de março. O motorista do veículo de passeio, José de Arimatéria Soares, foi indiciado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, e por lesão corporal culposa. 

 

O chefe de Operações da Delegacia de Acidente, Denilson Ferreira, informou à reportagem da TV Gazeta, que o laudo pericial demorou algum tempo. "Nós fizemos o conjunto de investigação com as testemunhas, que foram ouvidas durante o inquérito policial, e ficamos no aguardo do laudo do Instituto de Criminalística para poder ter um maior embasamento do que houve", explicou. 

 

O Ministério Público Estadual (MPD) deverá analisar o inquérito, os laudos periciais dos veículos e do local e os depoimentos para definir se segue o recomendado pela Polícia Civil e denuncia o motorista por homicídio culposo. 

 

O acidente

 

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Walter Ananias envolvendo um Fiat Strada de placa OXN 1329 e o VLT. O carro ficou esmagado devido ao impacto e duas pessoas morreram na hora. As vítimas eram de Santana do Ipanema e estavam em Maceió para uma consulta.

 

Os ocupantes do veículo foram identificados como Silvanir Silva Ramalho, de 47 anos; o motorista José de Arimateia Soares, de 66 anos; José Everaldo Soares Ferreira, de 56; e Daniele Silva Ramalho (filha de Silvanir), de 20 anos. Com gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News