19/04/2024 03:06:04

Alagoas
24/06/2018 20:30:00

Veja o que abre e o que fecha amanhã


Veja o que abre e o que fecha amanhã
Ilustração

Amanhã (25) será comemorado, em Maceió, o Dia do Comerciário. A Federação do Comércio do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) comunica que as lojas do Centro da Cidade estarão fechadas, conforme informado pela Aliança Comercial.

Os bancos, diferente das lojas, vão funcionar em horário normal.

No Shopping Farol, apenas o cinema funcionará no dia 25. As lojas e quiosques também estarão fechados no Shopping Pátio Maceió, mas Praça de Alimentação vai funcionar das 12h às 21h e o cinema segue o horário normal. Assim como no Pátio, no Parque Shopping Maceió estarão abertos a praça de alimentação, das 12h às 22h, e o cinema, que atenderá com a programação habitual.

No Maceió Shopping, as praças de alimentação abrirão das 10h às 22h. Centro médico, cinemas, Central Já e lotérica funcionarão normalmente. As lojas estarão fechadas.

No agreste, as lojas do Arapiraca Garden Shopping fecharão, mas das 12h às 21h funcionarão a praça de alimentação e áreas de lazer. O cinema manterá a programação normal.

 Supermercados

A loja do Atacadão funcionará das 7 às 18h. Já a rede GBarbosa comunicou que, em Maceió, suas lojas estarão fechadas no Dia do Comerciário. São elas: Hiper Serraria, Hiper Praia, Super Tabuleiro, Super Benedito Bentes e Super Pátio. Porém, as unidades Hiper Arapiraca e Super Delmiro Gouveia funcionarão normalmente.

A Rede Palato estará com suas lojas abertas em horário normal.

Interior

No interior, a comemoração do Dia do Comerciário tem datas distintas, conforme a convenção coletiva firmada pelos respectivos Sindilojas de cada município: dia 24 em Arapiraca e Palmeira dos Índios; e dia 29 em Penedo e União dos Palmares.

Fonte: Ascom Fecomércio
 
Com tnh1


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News