18/04/2024 14:47:33

Alagoas Violência
18/06/2018 20:01:00

Chefe dos vigilantes de usina é assassinado em Matriz de Camaragibe


Chefe dos vigilantes de usina é assassinado em Matriz de Camaragibe
Edvan foi morto a tiros

O chefe dos vigilantes de uma usina foi assassinado a tiros quando se dirigia até o trabalho. O crime ocorreu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (18), em Matriz de Camaragibe, região Norte de Alagoas. Edvan Antônio dos Santos, de 36 anos, pilotava uma motocicleta e passava por trecho que corta o Conjunto Ernesto Maranhão, quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo.

De acordo com testemunhas, “Van”, como era conhecida a vítima, estava indo para o trabalho quando o atirador, também em outra motocicleta, se aproximou e atirou contra o vigilante.

O crime chocou moradores da localidade também conhecida como “Campanha”. Familiares e amigos estão indignados com o crime e relatam que 'Van' era "uma pessoa de bem e evangélico". O atirador fugiu logo após o crime. Edvan dos Santos usava capacete e crachá de identificação, quando foi encontrado morto por populares.

Quando a PM chegou ao local, uma multidão havia se aglomerado ao redor da cena do crime.

Os militares realizaram buscas no entorno do local, mas nenhum suspeito foi detido. Testemunhas também não souberam repassar informações sobre o assassino.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, sob supervisão do delegado Valdir Soares.

Informações maceió 7 segundos



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News