19/04/2024 05:29:07

Esportes
17/06/2018 09:20:00

CSA empata fora de casa contra o Paysandu e se mantem no G4 da Série B


CSA empata fora de casa contra o Paysandu e se mantem no G4 da Série B
Lance do jogo

Se não foi um dos melhores jogos do CSA neste Campeonato Brasileiro da Série B, serviu para garantir um importante ponto na tabela de classificação da competição nacional. Em jogo na noite deste sábado (16), diante do Paysandu na Curuzu, o “Azulão do Mutange” garantiu o empate em 0 a 0 e se manteve no G4.

O resultado levou o CSA aos 20 pontos, ocupando a 4ª colocação da Série B. O próximo confronto do time azulino será diante da Ponte Preta, novamente fora de casa. O Paysandu segue na 8ª colocação, agora com 16 pontos e vai enfrentar o CRB no Rei Pelé.

O JOGO

Assim como nas últimas vezes que jogou fora de casa, o CSA começou tentando surpreender o adversário e com menos de 5 minutos, assustou o time da casa. Niltinho invadiu a área e bateu cruzado para defesa parcial de Renan Rocha e no rebote, Daniel Costa não aproveitou e mandou para fora.

O time do Paysandu passou a administrar a posse de bola, mas não conseguiu furar o bloqueio do CSA. Apesar das tentativas através das tabelas e bolas aéreas, o time paraense não conseguia levar grande perigo.

Já na reta final do primeiro tempo, a melhor chance do jogo. Dhionatão recebeu e bateu forte, para grande defesa do goleiro Mota. A pequena torcida que foi a Curuzu passou e empurrar ainda mais o time da casa.

Credito: Fernando Torres/Paysandu

 

Nos acréscimos, o CSA foi quem assustou. Na bola parada, Daniel Costa usou a sua principal arma e exigiu grande defesa do goleiro adversário. Final do primeiro tempo na Curuzu, Paysandu 0 x 0 CSA.

Na volta para o segundo tempo, o jogo se mostrou ainda mais travado. O CSA fazia um jogo estratégico, em que esperava o rival dar espaços para atacar. Em alguns momentos o time alagoana até permitia o contra-ataque, mas o CSA contava com apenas Michel Douglas, que sozinho, não dava sequencia as jogadas.

Os dois treinadores passaram a mudar suas peças, mas o jogo não mudou. O Paysandu até pressionou no final, mas o CSA garantiu um importante resultado fora de casa. 0 a 0. - Informações cada minuto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News