19/04/2024 19:07:44

Polícia
11/06/2018 19:31:00

Crânio encontrado no Pontal do Peba tinha pregos na região das têmporas


Crânio encontrado no Pontal do Peba tinha pregos na região das têmporas
Região onde o crânio foi encontrado

O crânio encontrado em uma praia do Pontal do Peba, povoado de Piaçabuçu, no Litoral Sul de Alagoas, na tarde de ontem (11), apresenta dois pequenos pregos, um de cada lado, na região das têmporas.

A informação foi confirmada ao TNH1 pela assessoria de comunicação do Instituto Médico Legal (IML), que informou que o crânio deverá ser periciado ainda nesta segunda-feira. Há a suspeita de que essa parte de um cadáver humano pode ser da jovem Roberta Dias, desparecida desde abril de 2012.

Familiares da jovem estiveram no local, mas ainda não há confirmação por parte da polícia de que eles coletaram material para realização de exames de DNA.

O lugar onde o crânio foi encontrado fica por trás de uma pousada o Pontal do Peba. De acordo com a gravação de uma conversa entre dois homens, que seriam Karlo Bruno Pereira Tavares e Saulo Araújo, este último apontado como pai do bebê que Roberta esperava quando desapareceu, revela a intenção dos dois de matar a jovem e ainda cita o local onde o corpo teria sido abandonado, entre o Pontal do Peba e Feliz Deserto.

A reportagem tentou contato com os delegados Cícero Lima, e Rodrigo Sarmento, da comissão de investigação do caso, mas eles não atenderam as ligações. Já as delegadas Maria Angelita e Ana Luíza Nogueira, que também compõem a comissão, informaram que não podem passar informações sobre o caso porque corre em segredo de Justiça. Matéria do tnh1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News