29/03/2024 02:43:44

Polícia
26/05/2018 19:27:00

Homens são presos furtando medicamentos e ferramentas em lojas de Maceió


Homens são presos furtando medicamentos e ferramentas em lojas de Maceió

alagoas24 horas

Dois homens foram presos, na sexta-feira, 25, tentando realizar furtos em uma farmácia, no bairro da Gruta de Lourdes e uma loja de material de construção, em Cruz das Almas.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), na loja de material de construção, o acusado, Sérgio Oliveira Silva, de 39 anos, foi detido após ser flagrando por segurança do local levando escondido dois cadeados e quatro alicates de pressão. Minutos depois, o BPE esteve no estabelecimento comercial e o conduziu ao Complexo  de Delegacias Especializadas (Code), na Mangabeiras.

Já na farmácia, que fica dentro de um hipermercado no bairro da Gruta, Roger Richard Lima Brita Romualdo, de 27 anos, furtou medicamentos e protetores solares. Na saída, ele foi detido por seguranças do local, que acionaram o 4º BPM.

A PM descobriu ainda que já existia um mandado de prisão em aberto contra o acusado por furto. Após a prisão, ele foi levado à Central de Flagrantes, no Farol.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News