28/03/2024 05:12:36

Alagoas
26/05/2018 18:31:00

Greve: sem combustível, postos paralisam atendimento em Maceió


Greve: sem combustível, postos paralisam atendimento em Maceió

gazetaweb

ários postos de combustíveis de Maceió amanheceram fechados, neste sábado (26), em virtude da greve dos caminhoneiros que acontece em todo o país há seis dias. Os postos que ainda se encontram abertos estão com estoque de combustível baixo e devem paralisar o atendimento em breve.

Uma grande maioria dos postos paralisaram os atendimentos em Maceió. A equipe de reportagem percorreu alguns pontos da capital e constatou o fato. Nos bairros de Jaraguá, Trapiche, Farol, Prado, Poço, Ponta Verde e Benedito Bentes já é possível encontrar estabelecimentos fechados.

 

Nos postos onde ainda existe estoque de combustível, os condutores estão enfrentando longas filas. 

 

Agentes de trânsito organizam trânsito na Avenida Assis Chateaubriand

FOTO: JOSÉ FEITOSA

Em um posto localizado na Avenida Assis Chateaubriand, além do caos da espera para abastecer, os motoristas ainda precisam lidar com outros problemas. É que uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPtran), está no local para organizar o fluxo de veículo que tomam conta da pista e também para multar aqueles condutores que desrespeitam as leis de trânsito.

Segundo o agente de trânsito, o número das placas dos veículos estão sendo anotados e o condutor infrator será multado.

Um funcionário do posto de combustível disse que o movimento é intenso desde a noite de sexta-feira (25). Segundo ele, o estabelecimento só tem estoque para durar, no máximo, uma hora. Ele afirma que o posto não está limitando a quantidade abastecida por cada cliente. "Quem chega aqui abastece o quanto quer", afirmou.

As longas filas e a presença da polícia deixou alguns condutores com os ânimos exaltados. Um motorista, que não quis se identificar, reclamou da presença da guarda de trânsito. "Não posso ficar na fila, senão vou ser multado. Mas também não posso ir pra casa por que não tenho combustível para chegar lá".

 

 


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News