20/04/2024 01:02:44

Violência União
22/05/2018 08:12:00

Comunidade de União dos Palmares está comovida com a morte da domestica agredida a facadas por deficiente mental


Comunidade de União dos Palmares está comovida com a morte da domestica agredida a facadas por deficiente mental

A dona de casa Cicera Maria da Silva, de 43 anos, não resistiu aos ferimentos provocados pela agressão que sofreu na manhã de domingo dia 06 deste mes, quando foi atacada a facadas por um vizinho que seria portador de problemas psicológicos consoante ocorrência registrada na delegacia Regional de União dos Palmares. O lamentável caso foi registrado na quadra E1 no Conjunto Newton Pereira na zona suburbana da cidade.

O fato segundo testemunhas se deu no interior da residência da vitima que era casada com um cidadão identificado como ‘Cicero do Confeito’ uma figura folclórica bastante conhecida por suas participações nos programas das emissoras de rádio local sempre abordando assuntos de ordem política. Ele é um vendedor de balas e doces em um carrinho na confluência da BR 104 com a Avenida João Lyra Filho mais precisamente em um ponto de ônibus na margem da rodovia.

Dona Cicera após a agressão foi levada para o Hospital Regional São Vicente de Paulo onde após ser examinada foi e ter a situação medica estabilizada foi conduzida ao Hospital Geral do Estado do Estado em Maceió onde foi submetida a intervenção cirúrgica e ontem no inicio da noite não resistindo a gravidade dos ferimentos entrou em óbito deixando consternadas a sua família e a sociedade local.

Segundo consta o agressor teria adentrado a residência do casal para roubar quando foi flagrado pela dona de casa que o admoestou sendo em seguida  agredida por três golpes de faca em locais mortais. O agressor se encontra a disposição da Justiça no xadrez da delegacia distrital, devendo ser transferido para o sistema prisional a qualquer momento. O corpo da inditosa vitima será sepultado provavelmente no dia de hoje no Cemitério Municipal Campo Santo dos Palmares.

Agência Tribuna União – Grupos Sociais locais



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News