26/04/2024 02:47:44

Alagoas Violência
21/04/2018 17:01:00

Após ser atingido por 6 disparos, homem morre e é amarrado no Reginaldo


Após ser atingido por 6 disparos, homem morre e é amarrado no Reginaldo

Um corpo amarrado por um fio foi encontrado nessa sexta-feira (20), no Vale do Reginaldo, bairro do Poço, em Maceió, por uma equipe da Guarnição Motorizada Guardiã V, do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE). A vítima, não identificada, foi atingida por seis disparos de arma de fogo e apresentava sinais de espancamento no rosto e no ombro esquerdo. Um segundo corpo também foi encontrado em alto estado de decomposição no Clima Bom.

Segundo o boletim de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o crime é de autoria desconhecida. O documento detalhou que a vítima tinha o desenho de uma japonesa tatuada no braço esquerdo e que foi atingida nas costas pelos seis disparos. No local, o Corpo de Bombeiros (CB) também esteve presente.

No mesmo dia, o corpo de um homem também foi encontrado em estado avançado de decomposição, em um terreno baldio no bairro do Clima Bom. De acordo com o boletim de ocorrências do Ciosp, a vítima não foi identificada, mas tinha, no braço direito, uma tatuagem com o nome "Samuel". 

Ainda segundo o Ciosp, o crime tem autoria desconhecida e foi constatado por equipe da Guarnição Motorizada Solo I, pertencente ao 4° Batalhão de Polícia Militar.

 

Nas duas ocorrências, também estiveram presentes as equipes da Delegacia de Homicídios, do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML).

gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News