28/03/2024 22:19:03

Polícia
11/04/2018 07:33:00

Grupo é preso com instrumentos furtados, drogas e


Grupo é preso com instrumentos furtados, drogas e

Quatro pessoas foram presas na madrugada desta terça-feira, 10, após denúncia de envolvimento em furto no bairro da Serraria, em Maceió. A polícia recebeu a localização de um dos suspeitos, Allan Bruno dos Santos, 23 anos, que acabou entregando os outros suspeitos.

Identificados como Elisabete dos Santos Oliveira, 23 anos, Roberto André da Silva, 23 anos, e Clismar Silva dos Santos, 19 anos, eles foram abordados em suas casas e autorizaram a entrada dos policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).

No local, foram recuperados um violão, um contrabaixo, uma forrageira e um gelágua. Também foram apreendidos 1kg e 20g de maconha, 33 pedras de crack, uma balança de precisão, dois celulares, além de cartas de presidiários sobre tráfico de entorpecentes e orientações sobre crimes, como homicídios.

Os presos foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, na viatura do BPTran, mas por conta da superlotação das celas, tiveram que esperar nas viaturas até surgirem vagas e para serem autuados por tráfico de drogas e furto.Segundo a chefe de serviço Priscilla de Albuquerque, a carceragem está superlotada desde o início da madrugada dessa terça-feira, 10, e 13 presos devem ser levados ainda pela manhã para uma audiência de custódia e serão transferidos para uma presídio. Só então será possível o registro dos novos crimes.

TNH1



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News