28/03/2024 18:57:26

Polícia
06/04/2018 07:33:00

Dois homens morreram, na tarde desta quinta-feira (05), após trocar tiros com a Polícia, no bairro Fernão Velho, em Maceió


Dois homens morreram, na tarde desta quinta-feira (05), após trocar tiros com a Polícia, no bairro Fernão Velho, em Maceió

Dois homens morreram, na tarde desta quinta-feira (05), após trocar tiros com a Polícia, no bairro Fernão Velho, em Maceió.

Um dos homens foi identificado como Elson Feitosa da Silva, de 30 anos. O outro não portava documentos. Eles foram baleados durante uma troca de tiros com agentes da Rádio Patrulha (RP). Com eles, a polícia apreendeu uma pistola e um revólver.

O caso foi registrado na localidade conhecida como Goiabeira. De acordo com a polícia, a guarnição estava em patrulhamento, quando recebeu uma denúncia de que havia três jovens armados na região.

Segundo a polícia, os três jovens, que teriam iniciado a trica de tiros, correram para uma mata nas proximidades da estação de trem. Um conseguiu fugir e dois foram baleados.

Os dois jovens baleados ainda foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas, segundo a Assessoria de Comunicação do hospital, já chegaram em óbito.

7 Segundos



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News