16/04/2024 15:28:58

Alagoas Violência
05/04/2018 10:30:00

Morte de advogado: homicídio é principal linha de investigação


Morte de advogado: homicídio é principal linha de investigação

O coordenador da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), Eduardo Mero, informou, em entrevista ao programa Fique Alerta, da TV Pajuçara, no início da tarde desta quarta-feira (04), que a tese de homicídio é a principal linha de investigação da morte do advogado José Fernando Cabral de Lima. A vítima foi assassinada na última terça (03), em um galeria no bairro de Ponta Verde, em Maceió.Apesar da declaração, o delegado não descartou a tese de latrocínio, roubo seguido de morte, que é uma das teses, segundo testemunhas.

De acordo com a perícia, os suspeitos entraram no local com um envelope alegando para o vigilante que iriam entregar o documento para o câmbio, já que o local também era designado para este tipo de serviço. Como o envelope foi deixado na galeria, a polícia já apreendeu o certificado e encaminhou para o Instituto de Criminalística (IC) realizar a coleta das impressões digitais do documento. A impressão digital dos suspeitos seria uma das peças mais importantes para o esclarecimento do crime.

A polícia também afirmou que quatro pessoas já foram ouvidas em menos de 24 horas após o assassinato. Duas delas são o sócio do advogado, Sinval José Alves, e o vigilante do local, José Heleno.

Perícia

A vítima foi morta com dois disparos de arma de fogo na cabeça. De acordo com o médico legista responsável pelo exame, os disparos foram efetuados a uma curta distância, sendo que um dos tiros atingiu o ouvido direito e o outro, a têmpora direita. Após a conclusão do exame, o corpo do advogado foi liberado para velório e sepultamento.

TNH1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 24
Notícias Agora
Google News