28/03/2024 12:22:23

Polícia
21/03/2018 14:31:27

Criminosos explodem agência bancária de Paulo Jacinto, AL


Criminosos explodem agência bancária de Paulo Jacinto, AL
Agência ficou bastante danificada
Homens fortemente armados invadiram, na madrugada desta quarta-feira (21), a agência do Banco do Brasil (BB) de Paulo Jacinto, interior do estado, explodiram os caixas eletrônicos, efetuaram disparos de arma de fogo e roubaram malotes com dinheiro. 

De acordo com informações de militares do 10º Batalhão, a ação foi rápida e aconteceu por volta das 2h. Um policial informou à reportagem, por telefone, que o bando estava fortemente armado e chegou em vários veículos de modelo, cor e placa não identificados. 

O militar relatou que, ao chegaram ao local, os autores renderam o segurança da agência bancária e invadiram o espaço, explodindo todos os caixas eletrônicos. Em seguida, recolheram malotes com uma quantia em dinheiro não especificada e empreenderam fuga, tomando destino ignorado. 

Buscas foram efetuadas por guarnições, mas nenhum dos autores foi localizado. A agência, por sua vez, deve passar por perícia. Quanto à existência de câmeras, não se sabe se os equipamentos também chegaram a ser danificados na ação criminosa, que, inclusive, deixou a população do local bastante assustada.


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News