19/04/2024 15:31:20

Violência União
21/03/2018 00:00:00

Idosa de 67 anos é estuprada durante caminhada em União dos Palmares


Idosa de 67 anos é estuprada durante caminhada em União dos Palmares

Uma idosa de 67 anos foi vítima de estupro, nesta terça-feira (20), no município de União dos Palmares, na Zona da Mata alagoana. O crime aconteceu por volta das 7h10 na localidade conhecida como Rua da Ponte, próximo de um campo. A idosa informou à polícia que estava praticando uma caminhada quando foi surpreendida pelo criminoso.

A vítima, que teve o nome preservado, já prestou depoimento aos policiais e registrou um Boletim de Ocorrência. O caso está sendo investigado na Delegacia de União dos Palmares. Para denúncias, o telefone da delegacia é o 3281-2500.

Caso Craibas

Na domingo (18), um homem identificado como José Erisvaldo de Araújo Silva foi acusado de estuprar uma idosa de 74 anos. O crime aconteceu na cidade de Craíbas e Erisvaldo (natural de Pernambuco) é foragido da Justiça.

Testemunhas disseram que após o estupro, o homem saiu do local correndo, mas foi reconhecido por populares, perseguido e depois espancado. Em meio à confusão, a polícia chegou e conseguiu intervir na pancadaria.

Com uma faca nas mãos, ele ameaçou e manteve ato sexual à força com a idosa, e, em seguida, roubou seu aparelho celular e mais R$ 120,00, além de deixá-la trancada, levando as chaves da casa, localizada na comunidade conhecida como Cohab do Dudu, naquela cidade.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News