25/04/2024 05:45:21

Maceió
20/10/2017 06:30:22

Após desaparecer em ''abordagem policial


Após desaparecer em ''abordagem policial
Familiares reconheceram o jovem desaparecido

Durante uma patrulha realizada na tarde desta quinta-feira (19),  a polícia encontrou o corpo do jovem Kelvin da Silva nascimento de 21 anos  dentro de um canavial no conjunto Village Campestre, bairro Cidade Universitária. A família esteve no local e reconheceu tatuagens no jovem. A mãe e a namorada de Kelvin estiveram no local e por causa da emoção precisaram ser auxiliadas por policiais.

Kelvin foi retirado de casa, no bairro do Benedito Bentes, durante a madrugada da última terça (19), por homens que se passaram por policiais. Na ação os criminosos disseram ter um mandado de prisão em aberto e levaram o jovem para ser executado no canavial. Além de um tiro de grosso calibre na cabeça, o corpo foi encontrado com marcas de tortura. As costelas e o braço  de Kelvin estavam quebrados. 

O caso ainda deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Neste momento a polícia pede que a população ajude  no repasse de qualquer informação sobre os criminosos, por meio do número no 181, lembrando que o denunciante não precisa se identificar.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News