Na noite do último domingo, 1º de outubro, um rapaz conhecido apenas como Gabriel foi vítima de uma execução por disparos de arma de fogo no bairro Alto do Cruzeiro, localizado na cidade de Arapiraca, a aproximadamente 120 km da capital de Alagoas.
Segundo relatos de familiares à autoridade policial, Gabriel foi convidado a deixar a casa por volta das 20h por um amigo, e cerca de uma hora depois, a família recebeu a triste notícia de sua morte. Antes do incidente, o jovem havia passado o dia na praia e havia acabado de chegar em sua residência.
O ataque aconteceu próximo a uma escola, enquanto a vítima pedalava sua bicicleta. Ainda não há confirmação sobre o número de atiradores envolvidos ou detalhes específicos das investigações, que permanecem em aberto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas confirmou o óbito de Gabriel no local. Após a realização de perícia, o corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca. A investigação do homicídio está a cargo da Delegacia de Homicídios do município, que busca esclarecer as motivações e autoria do crime.