Na noite de sexta-feira (23), uma tentativa de homicídio foi registrada na área do Canaã, em Maceió, quando um homem foi atingido por disparos após recusar vender drogas.
O incidente aconteceu por volta das 21h, na entrada de uma trilha, quando dois indivíduos se aproximaram da vítima e, após uma breve conversa, abriram fogo.
Mesmo ferido, o homem conseguiu relatar às autoridades que os suspeitos se aproximaram e questionaram se ele tinha uma “bomba” (gíria por drogas) para vender.
Após ouvir a resposta negativa, os atiradores fugiram do local. A vítima foi atingida no ombro direito e na coxa esquerda.
Imediatamente, ele foi levado para receber atendimento médico e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo informações médicas, o homem estava consciente, em condições estáveis e recebeu cuidados adequados no momento do socorro.
Até o presente momento, os autores do ataque ainda não foram identificados, e as investigações continuam para esclarecer o caso.