01/12/2025 11:55:47

Polícia
01/12/2025 03:00:00

Operação de Polícia Militar resulta na apreensão de drogas em área de mata em Chã da Jaqueira

Cerca de um quilo de drogas foi apreendido após denúncia anônima na região de Maceió

Operação de Polícia Militar resulta na apreensão de drogas em área de mata em Chã da Jaqueira

Na manhã do último sábado (29), agentes da Polícia Militar realizam uma operação na região da Grota do Zé Miguel, em Chã da Jaqueira, Maceió, culminando na apreensão de aproximadamente 1 kg de substâncias ilícitas.

A ação teve início após relatos de moradores que informaram sobre um grupo de homens escondendo drogas perto de uma barreira na área rural.

Durante buscas na vegetação, equipes do 4º Batalhão localizaram um saco plástico contendo 923 gramas de maconha e 26 gramas de cocaína, totalizando a quantidade de entorpecentes apreendida.

Após descobrir o material ilícito, os policiais conduziram as evidências até a Central de Flagrantes, onde apresentaram o material às autoridades responsáveis.

A Polícia Militar continua empenhada na investigação, buscando identificar os indivíduos responsáveis pelo armazenamento e distribuição dessas drogas na região.