27/04/2024 08:06:17

Acidente
28/03/2024 07:00:00

Homem vai a motel com amigos e é baleado em Arapiraca

Segundo companheira da vítima, uma pessoa teria efetuado dois disparos; três suspeitos fugiram


Homem vai a motel com amigos e é baleado em Arapiraca

GazetaWeb

Um homem foi baleado na região da cabeça dentro de um motel em Arapiraca, na madrugada desta quarta-feira (27). De acordo relatos colhidos pela Polícia Militar, a vítima teria ido ao local junto com a companheira e mais três amigos. Um deles efetuou os disparos que o homem, que foi encontrado deitado na cama.

Segundo informações da companheira da vítima, que presenciou o fato, o grupo iria pernoitar no motel para, quando amanhecesse, seguir viagem. Eles passariam a noite no mesmo quarto, fazendo uso de drogas. Um dos amigos, no entanto, estava armado e efetuou um disparo contra o rapaz e após verificar que ele ainda respirava, atirou mais uma vez.

O autor dos disparos seria amigo da vítima e o motivo do atentado não foi revelado. Entre os dois homens convidados a passar a noite no motel, um também já era conhecido do casal e o outro a mulher não soube informar. Após os disparos, os três fugiram em duas motos e não foram localizados.

A vítima baleada foi socorrida e levada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA). O estado de saúde dele não foi revelado.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News