27/04/2024 04:20:16

Geral
27/03/2024 23:00:00

TJ de Alagoas realiza leilão de veículos no dia 17 de abril

Edital foi publicado nesta terça-feira (26); sete carros foram classificados como ociosos ou recuperáveis


TJ de Alagoas realiza leilão de veículos no dia 17 de abril

éassim

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) realiza, no dia 17 de abril, leilão eletrônico de veículos que integram o patrimônio do Judiciário. A primeira praça terá início às 10h, com lance igual ou superior ao valor de avaliação do bem.

Já na segunda praça, às 11h, poderão ser dados lances a partir de 50% do valor da avaliação. O edital com todas as regras pode ser conferido aqui.

Vão a leilão sete veículos classificados como ociosos ou recuperáveis. Após recuperação, consertos e/ou substituição de peças, a cargo dos arrematantes, poderão ser utilizados para trafegar.

Será alienado ainda um veículo sucateado, classificado como irrecuperável, mas cujas peças poderão ser reaproveitadas, vedada a circulação. O item avaliado como sucata somente poderá ser arrematado por empresas cujo objeto social seja compatível com o comércio de peças de veículos.

Fotografias dos bens estarão disponíveis no site www.albuquerquelins.com.br (leiloeiro).

Visitação

Interessados podem visitar os bens no dia 9 de abril, das 8h30 às 11h. O  local da visita é o estacionamento da Escola Superior da Magistratura (Esmal), na rua Cônego Machado, 1061, bairro Farol, em Maceió.

A visitação ocorrerá, no máximo, por duas pessoas simultaneamente, mediante controle de acesso, sendo fiscalizada por oficiais de justiça integrantes da comissão avaliadora.

Os leilões do TJAL são organizados pela Comissão Permanente de Controle de Bens do Poder Judiciário (Compec).

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News