27/04/2024 04:44:16

Polícia
24/03/2024 17:00:00

PM apreende 27 armas e mais de 15 kg de entorpecentes em uma semana

Apenas em Arapiraca foram retiradas de circulação sete armas


PM apreende 27 armas e mais de 15 kg de entorpecentes em uma semana

Tribuna hoje

A Polícia Militar de Alagoas registrou a apreensão de 27 armas de fogo, mais de 15 quilos de entorpecentes e confeccionou Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCO), nesta semana, em todo território alagoano.

Apenas em Arapiraca foram retiradas de circulação sete armas. Na sequência, aparece Maceió com a apreensão de cinco armas de fogo. Ao todo, foram apreendidos 17 revólveres, seis espingardas, três pistolas e uma garrucha.

Já a liderança na apreensão de drogas ficou com a Capital, com aproximadamente sete quilos de entorpecentes, em segundo, Arapiraca com 1,7kg de drogas apreendidas. Ao todo, foram localizados 9,121 Kg de cocaína; 5,869 Kg de maconha; 498 gramas de crack e 23 gramas de anfetamina.

Em relação aos TCO's, dez foram produzidos em Marechal Deodoro, quatro em Atalaia e mais quatro em Lagoa da Canoa, outros dez em cidades diferentes.

O comandante-geral da PM, coronel Paulo Amorim, elogiou o empenho constante de sua tropa.

"Os números são frutos de um trabalho sério, realizado por profissionais capacitados e motivados em oferecer o seu melhor em prol da sociedade. Dia após dia, continuaremos na busca por estáticas ainda mais positivas", exaltou o coronel.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News