Líder comunitário denuncia que sofreu ameaças do vice-prefeito (Vídeo)

297

Agência Tribuna União (Colaboradores)

O líder comunitário do Bairro Roberto Correia de Araujo conhecido como ‘seo’ Luiz denunciou através das redes sociais locais uma suposta ameaça do vice-prefeito de União dos Palmares, empresário conhecido como ‘Zé Alfredo’ logo após haver efetuado uma visita ao CAPS localizado no centro da cidade.

O fato virou tema de debates entre os prós da atual administração – que para muitos é desastrosas, sem direcionamento, fracionada através das atitudes vingativas do vice-gestor com a conivencia do gestor Dr. Areski Dâmara de Freitas Omena.

Logo apos a divulgação do vice-, o vice-prefeito empresário ‘Zé’ Alfredo postou a seguinte nota de repúblico, a qual transcrevemos na integra, bem como o momento em que ‘seo’ Luiz recebia o contato telefonico. Leia e assista.

Nota de REPUDIO :

Por favor peço q leiam com atenção .

O senhor luis , chegou no CRAS , centro de referencia de assistência social , do bairro Roberto correia de Araújo de forma rude , sem educação , intimidando as funcionárias públicas aos gritos de imposição acusando q elas tinham q dar conta dos computadores , afirmando q elas sabiam onde os computadores  estavam e teriam q trazer de volta . Sob a ameaça de denunciar elas no face e nas redes sociais .Então eu na condição de conhecido dele e na condição de hj ser funcionário público o procurei e pedi pra q ele não fizesse isto , dai houve esta surpresa , esta montagem de gravação feita Pelo sr . Luiz

Semana anterior desautorizei o sr luis a marcar exames por terceiros , salve se ele tivesse autorização  por procuração dos pacientes . Acontecia um absurdo no PSF ,posto de saúde Irmãos  Francisco e Nelson localizado no bairro Roberto Correia de Araújo .

Após várias postagens , vídeos , áudios, contra a administração  da sec de saúde , realizadas pelo sr luis , aconteceu um dos maiores absurdos q já presenciei em minha vida , uma extorsão sem escrúpulos , onde o sr Luis arrancou sob a coação de  suas denúncias privilégios como marcação de consultas , acessos , entre outras  ações da saúde pública . Cessando suas postagens contra a secretaria de saúde .

Fiquei indignado quando descobri tal fato , imediatamente procurei o senhor luis e lhe afirmei q iria acabar com estes privilégios , pois os serviços de marcação de exames deve e precisa ser marcado diretamente pelos usuários e lá no posto de saúde ou na secretaria de saúde  , sem o privilégio de ninguém , seja de políticos ou amigos , pois a marcação de exames precisa ser pra todos e não na mão da extorsão do sr luis .

Acredito q devido este impedimento q lhe fiz , por ser de justiça , ele agora me acusa com este vídeo , quero dar o recado ao Sr luis q não aceito a sua extorsão , respeito a opinião dele como cidadão , entendo sua inquietação , reconheço q os serviços públicos em nossa cidade ainda não está o q desejamos , no entanto estamos

trabalhando sério , na Certeza de alcançarmos  o desenvolvimento à nossa cidade .

Fica desta forma o esclarecimento , um abraço do amigo Zé Alfredo a todos as amigas e amigos .